quarta-feira, 1 de março de 2017

O Reino das Vozes Que Não Se Calam

Olá meus bixxcoitos!!😊😍
Cara, não sei nem o que dizer, porque na minha opinião é um livro que você pode e não pode gostar. 
O livro conta a história de uma menina um tanto depressiva. É aquele tipo de menina que não se contenta com a própria aparência e chega a ter inveja do corpo dá própria mãe. No decorrer do livro, por causa de uma briga ela fica muito mais triste do que costuma ser e ao dormir ela é sugada para um reino onde ela é uma princesa e nesse reino todos a amam e com isso ela decide viver permanentemente naquele lugar, só que pra viver lá é preciso conciliar a sua vida na terra com a sua vida no reino e isso se torna impossível pra ela.
Essa estória é composta por dois livros, o primeiro que é O Reino das vozes Que Não se Calam e o segundo que é O Reino das Vozes Silenciadas, no primeiro ela vive os últimos anos da sua adolescência/juventude e no segundo ela já vive uma vida jovem adulta. 
Eu, especificamente, na minha opinião não pretendo ler o segundo, porque eu passei muita raiva com a personagem principal sabe?! Ela não consegue fazer nada direito, não se esforça pra nada e as vezes só piora as coisas. Eu não estou aqui pra desanimar vocês a lerem, ao contrário, eu quero é preparar o emocional de vocês para esse livro; não que alguém vá morrer, mas é bem capaz de você passar tanta raiva e sentir tanta indignação quanto eu.
Mas sim, eu consegui amar o livro. É meio contraditório mas você só vai me entender se você ler.